Whindersson Nunes
Whindersson Nunes fez desabafo intenso em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes usou sua conta no Twitter para desabafar. O humorista acabou preocupando os seguidores. O rapaz contou que teve todas os seus shows cancelados.

O único evento que segue marcado em sua agente é em Juiz de Fora, Minas Gerais. Outras apresentações foram adiadas, como as gravações e campanhas com grandes marcas. No momento, a prioridade é dar tempo para que o ator se recupere e trate esse mal-estar.

O piauiense, que cobra cerca de R$ 120 mil por apresentação, retornou de uma turnê mundial. Nunes visitou 45 cidades em diferentes continentes. A última parada foi em Moçambique, na África.

Na legenda das fotos que compartilhou no Instagram, o marido de Luísa Sonza escreveu: “Olha meus novos amigos que fiz no Fraternidade Sem Fronteiras, que ajuda mais de 17 mil pessoas em situação de risco, dentre eles 9 mil são órfãos. Eles ficaram muito felizes com meu projeto pra eles, vamos levar instrumentos musicais, violão, batera, guitarra, tudo! Esse projeto vai se estender também pelo nordeste do Brasil! Do Piauí para o mundo, todo mundo!”.

Foi no país africano que o brasileiro optou por criar um projeto social para crianças necessitadas. Uma semana após seu retorno, o comediante falou sobre sua angústia vivida. “Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, disse Nunes.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!