Após descoberta, Adriana entra em choque ao ver Ísis se aproximar do pai em Elas por Elas

Henrique Carlos

17/12/2023

Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas

Adriana enfrenta momento complicado após reencontrar o pai de Ísis em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

Adriana (Thalita Carauta) teve uma grande surpresa ao descobrir que o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri) está mais perto do que imaginava. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a veterinária ficará preocupada.

Depois de ser apresentada para Sérgio (Marcos Caruso), a dona do petshop logo recordará do momento que viveu com o homem. O grande choque nesse momento, será por saber que é o pai de Helena (Isabel Teixeira).

No passado as duas chegaram a ser amigas, mas agora são rivais por conta do romance com Jonas (Mateus Solano). Inclusive, o executivo é ex-sogro do seu atual noivo e avô de Giovanni (Filipe Bragança), namorado de sua filha.

Pensando nisso, Adriana ficará chocada ao descobrir que a filha está se encontrando frequentemente com o ricaço. Inclusive, nem imagina ainda que o homem deu uma grande ajuda financeira para a ONG.

Elas por Elas: Adriana tentará evitar que o segredo sobre a paternidade de Ísis acabe vazando

Sem conseguir se conter com essa descoberta chocante, Adriana chegou a contar a novidade para algumas pessoas próximas. Ainda assim, ficará morrendo de medo com a possibilidade desse assunto cair em pessoas erradas.

Justamente por isso, a mulher fará de tudo para evitar que essa aproximação continue acontecendo. A personagem de Thalita Carauta sabe que isso ainda poderá virar um verdadeiro caos e trazer ainda mais problemas para sua família.

Porém, Sérgio logo ficará sabendo que teve um envolvimento com Adriana no passado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.