Após descobrir câncer, Fátima Bernardes vai às lágrimas com poema

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes revela luta contra câncer no útero; apresentadora deixa Encontro, na Globo, para realizar cirurgia (Imagem: Artur Meninea / Globo)

Fátima Bernardes tem recebido o apoio de muitos amigos famosos após revelar que está tratando um câncer de útero. Longe do Encontro, da Globo, apresentadora fez nesta quinta (3) uma live com Bráulio Bessa, um dos parceiros do programa.

Na transmissão, então, o poeta leu um poema para a amiga, que se emocionou. “Difícil! Deixa eu beber uma água. Lindo!“, disparou a jornalista, visivelmente emocionada.

“Recomece a sonhar. Enfim, é preciso de um final pra poder recomeçar, como é preciso cair pra poder se levantar. Nem sempre engatar a ré significa voltar. Remarque aquele encontro, reconquiste um amor, reúna quem lhe quer bem, reconforte um sofredor, reanime quem está triste, reaprenda na dor”, iniciou o poeta.

Bráulio Bessa completou: “Recomece, se refaça, relembre o que foi bom, reconstrua cada sonho, redescubra algum dom. Reaprenda quando errar, rebole quando dançar. E se, um dia, lá na frente, recupere sua fé e recomece novamente”.

O artista fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais. Nos comentários, Fátima Bernardes recebeu o carinho dos fãs. “Eu chorei rios por dentro”, disse uma das seguidoras. “Deus com você sempre, Fátima”, desejou outro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›