Após descobrir demissão, Mamma Bruschetta desabafa e lamenta decisão do SBT

Mamma bruschetta
Mamma Bruschetta lamenta saída do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Mamma Bruschetta foi surpreendida com a decisão do SBT pela sua dispensa. A apresentadora estava fora do ar desde setembro do ano passado e descobriu que foi desligada do quadro de funcionários do canal de Silvio Santos pela TV.

Em rápida conversa com o jornalista Fefito, do UOL, a famosa disse que foi avisada de que receberia uma ligação de Fernando Pelegio, chefão do SBT, no final da tarde de ontem (7). “Estou de coração apertado”, confessou.

Curada do câncer no esôfago, a artista continua em tratamento. “Estou preocupada com a questão do plano de saúde, quero ver como vai ficar isso”, desabafou ela, que ajuda alguns familiares com o salário que até então recebia da emissora.

Mamma Bruschetta estava no SBT desde 2016, quando deixou a TV Gazeta e estreou com Leão Lobo o extinto Fofocando, que logo depois foi rebatizado de Fofocalizando com a chegada de Lívia Andrade, Leo Dias, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano.

Curiosamente, o SBT informou via assessoria que Lívia, Leão e Mamma “decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora”, mas ficou claro que a Bruschetta não sabia das decisões internas do canal paulista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.