Após desentendimentos e boatos, Bruno e Marrone revelam se vão se separar

Bruno e Marrone
Assessoria de Bruno e Marrone falou sobre o assunto (Imagem: Divulgação)

Bruno e Marrone foram parar nos Trending Topics do Twitter logo na manhã desta quinta-feira (01). Na rede social, internautas comentaram sobre uma notícia que afirma que a dupla estaria encerrando a parceria de 30 anos.

O burburinho teve início quando um site divulgou que a relação dos cantores teria ficado estremecida após desentendimento na última live. Sendo assim, eles iram terminar com a dupla.

Procurada, a assessoria dos sertanejos negou a informação. “Esse boato está rodando há um tempo, mas está tudo bem entre eles e não haverá separação. Pelo contrário, eles devem gravar um EP juntos ainda esse mês”, disse a equipe de Bruno e Marrone.

Vale lembrar que realmente os artistas passaram por um climão em uma transmissão online que ocorreu em meados de setembro. Em um vídeo, Bruno interrompe a fala do amigo.

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f…“, disparou o músico. O cantor Leonardo e a dupla Jorge e Mateus, que também participavam do show online, colocaram panos quentes na situação. “Estou falando do Leonardo, da fita“, explicou o companheiro dele.

Jorge declarou: “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele para contar”. Em seguida, Marrone afirmou: “Esse cara está doido, quanto mais bebe, mais louco ele fica”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com