Após desistir do Power Couple, Rogério toma atitude drástica contra a Record

Rogério

Rogério revela atitude contra a Record após deixar o Power Couple (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rogério Silva desistiu do Power Couple 2022, da Record, há algumas semanas, mas ainda rende assunto por causa da briga que teve com Cartolouco dentro da mansão.

Fora do programa, o pai de MC Gui mantém a sua versão sobre uma suposta fala do jornalista envolvendo Gustavo Castanheira, filho do empresário que morreu por overdose de cocaína.

O marido de Claudia Castanheira, conhecida como Baronesa, ressaltou que a Record já foi notificada para buscar imagens que comprovem que o jornalista havia usado a morte do jovem para atacá-lo no reality show.

Ao Chupim, programa da Metropolitana, Rogério reforçou as acusações contra Cartolouco: “O meu jurídico já está cuidando disso. A gente já emitiu um ofício para a Record. Realmente, na hora da confusão, os microfones são mudados”.

“Não sou eu que tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele entrar, eu vou entrar”, respondeu o empresário, revoltado.

Ainda durante a entrevista, o ex-Power Couple garantiu que outros casais podem confirmar a provocação de Cartolouco. “Eu vou provar, junto com a Record, que ele falou. Eu sei o que eu ouvi, eu sei o que doeu em mim. Karol e Mussunzinho falaram isso dentro do quarto: ‘O que levou Rogério a isso [surtar] foi isso [falar do filho dele]'”.

“Adryana [Ribeiro] e Albert [Bressan] também falaram. Eu não tenho como falar com eles. Cartolouco, quer me processar? Processe, mas com argumentos plausíveis”, completou Rogério.

Rogério garante que está aberto a conversar com Cartolouco

No papo, o empresário ressaltou que está aberto para conversar com o jornalista e destacou que gostaria de evitar problemas judiciais. “Não tenho nada contra Cartolouco, eu não vou processar ele. Se ele me processar, eu vou processar também“, comentou.

“Se ele me processar, eu vou processar também. Eu não tenho nada contra você, quero que você seja feliz. Se quiser me ligar, estou aberto”, avisou.

A Baronesa, então, disparou contra o ex-jornalista da Globo: “Ele levou Rogério para um lugar que talvez ele nunca tenha ido”.

“Tocou em todos os assuntos que você imaginar. Ele me chamou de machista, agressor, me xingou de tudo e mais outras coisas que eu não quero colocar [aqui], que a gente vai resolver na Justiça”, continuou o pai de MC Gui.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]