Após despedida do Encontro, Fátima Bernardes desabafa sobre surpresa

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes falou sobre a sua despedida do Encontro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de se emocionar na despedida do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes usou o seu perfil do Instagram, ainda nesta sexta-feira (1), para falar sobre a situação. A apresentadora revelou ter ficado “impactada” com a atitude da sua – agora antiga – equipe.

publicidade

“Que dia lindo! Estou impactada até agora com o amor dessa equipe. Acho que só amanhã vou conseguir postar as fotos lindas que fiz. Por hoje, deixo esse vídeo lindo da surpresa que minha equipe preparou”, disparou a famosa, que compartilhou o vídeo da sua entrada no estúdio.

Nos comentários, vários famosos comentaram sobre o momento. “Que emoção! Você merece, Deusa”, escreveu Tatá Werneck. “Demais!!! Você merece, Fátima Bernardes! Fui sempre tão feliz nesse programa, você sempre muito simpática e inteligente, muito obrigada! E boa sorte nos novos projetos! Sucesso sempre!”, comentou Marianna Armellini.

publicidade

Veja Também

“Demais!! Você merece!!”, disse Sandy. “Que lindeza, parabéns pelo seu trampo e por abrir as portas para várias pessoas como eu”, declarou mais uma seguidora.

Sonia Abrão rasga o verbo contra despedida de Fátima Bernardes

Ontem (1), a apresentadora do A Tarde é Sua detonou a despedida que ocorreu no Encontro.

publicidade

“Gente, é uma despedida, não um luto! Ela tinha que estar com uma cor feliz, podia estar de branco, azul, verde, vermelho, alguma coisa que desse vida. Agora preto, para uma despedida, parece uma coisa que não é cheia de esperança, que vai ter uma nova etapa, que só está se encerrando um ciclo e que as coisas vão continuar numa boa”, comentou.

Ela ainda disparou: “Não gostei dessa história do preto não, e olha que eu amo preto, por mim só estaria vestida de preto”.

A titular do programa da RedeTV! também criticou uma possível exclusão do novo apresentador do matutino ao lado de Patrícia Poeta, Manoel Soares.

publicidade

“De novo o pobre do Manoel Soares ficou meio escanteado nessa história. Foi de Fátima para Patrícia Poeta e de Patrícia Poeta para Fátima. O Manoel não está no patamar de igualdade como apresentador. A tendência é que ele vá ficar mais na reportagem do que no estúdio”, disparou a famosa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Segundo ela, os telespectadores não poderiam esperar muito da ocasião. “Foi o máximo que se conseguiu. Milagre não dava, principalmente na maneira com que as coisas vieram se desenvolvendo até esse momento. O pessoal da cúpula deve ter dado graças a Deus. Pelo menos não se cutucaram, não se alfinetaram”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br