Após detonar Ana Paula Valadão, Xuxa faz pedido sincero em rede social

Xuxa
Xuxa soltou o verbo contra Ana Paula Valadão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa decidiu se manifestar novamente sobre o comentário homofóbico de Ana Paula Valadão, que viralizou nas redes sociais neste final de semana. Na madrugada desta segunda-feira (14), a apresentadora afirmou que é preciso se posicionar contra o preconceito e a discriminação.

“Hoje [segunda] eu ouvi de uma pessoa que amo muito que [ela] prefere se calar e não entrar em ‘polêmica’. […] Eu vou repetir uma frase que vai virar um mantra para mim: ‘Hoje quem não se posiciona com o que está errado no mundo é conivente com o erro, portanto, NÃO SE CALE”, disse.

Além disso, Xuxa postou um vídeo do casal formado pelo jornalista Murilo Ribeiro e o médico Pedro Maroun, em que eles elogiam a postura da artista da Record ao criticar a fala de Ana Paula Valadão.

No sábado (12), cabe lembrar, a apresentadora se posicionou contra um vídeo de 2016 da cantora gospel que começou a repercutir. “A Aids está aí para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte”, disse Ana Paula em um trecho da gravação.

“Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só para quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra você”, escreveu a loira.

Xuxa, que tem se posicionado cada vez mais politicamente, ainda postou uma imagem da cantora que dizia “movimento LGBT vai processar Ana Paula Valadão por crime de LGBTfobia”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.