Após detonar bolsonarista, Casagrande reage à defesa do Craque Neto

Casagrande
Casagrande reage à defesa do Craque Neto (Imagem: Reprodução/ SporTV)

Walter Casagrande surpreendeu o público do Bem, Amigos, do SporTV, nesta segunda-feira (22), e agradeceu a defesa feita pelo Craque Neto. O comentarista elogiou o apresentador da Band por “comprar uma briga que não era dele” e defendê-lo contra Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei.

“Eu quero mandar um beijo para o Neto, que comprou uma briga que não era dele. Muito obrigado, Neto”, afirmou Casão, que pediu um espaço no programa para comentar o caso.

O contratado da Globo, então, falou rapidamente que “não sofre mais” com os ataques que recebeu nas redes sociais nos últimos dias.

“O que eu quero dizer é o seguinte: eu não sofro mais com isso. Eu estou muito bem e vivo em paz com isso. Eu trabalhei isso. É a primeira vez que eu estou falando que eu não sofro mais com isso. Nas últimas vezes, eu ainda sofria”, declarou o ex-jogador de futebol.

Na Band, o titular do Os Donos da Bola opinou que a bolsonarista não tem moral para atacar Casão. Ele, então, lembrou que ela não passou pelas dificuldades que o comentarista esportivo atravessou e também por nunca ter se posicionado favoravelmente para o desenvolvimento do vôlei.

“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, declarou o ídolo do Corinthians.

O ex-jogador ainda ressaltou: “O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande?”.

“Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?“, continuou ele.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›