Após detonar Bolsonaro, Xuxa é criticada, perde a paciência e rebate seguidores

Xuxa
Xuxa é criticada por postagem e rebate seguidores (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel recebeu muitas críticas em postagem que pediu pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No entanto, a apresentadora não ficou calada e fez questão de responder muitos internautas.

Um internauta acusou a eterna “Rainha dos Baixinhos” de não ter tido posicionamentos firmes contra o governo do PT, na época dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff. A loira garantiu que não é petista.

“Xuxa, você como gestora pública é ótima médica. Foca no que você pode contribuir para os brasileiros… Infelizmente no Governo do PT houveram várias situações de corrupções e, na ocasião, você nem se pronunciou. E agora, não sei porque, você fala de política tampando com a peneira o retrovisor. Gosto do seu trabalho de apresentadora… mas… esse desserviço que você tem feito sobre política, não combina”, disse o seguidor.

A loira rebateu: “Obrigado por ter sido educado comigo, mas, por favor, não consigo entender porque vocês não estão vendo… Nunca votei no Lula e não votarei, mas Bozo? Tá mais do que difícil, assina lá, você parece ser uma pessoa inteligente”.

“Os governantes estaduais é que estão fazendo tudo isso, e esse pessoal da Globo gosta”, opinou outro internauta, que levou patada da famosa. “Senhor… eu não sou da Globo“, disparou ela.

Um terceiro seguidor afirmou: “O presidente Bolsonaro não presta porque cortou a mamada dos ricos”. “Sério… faz de conta que você vai no banheiro e sai de mansinho… E não volta mais”, comentou Xuxa.

Uma outra internauta se irritou com o post da ex-apresentadora da Record e mandou: “Sai fora, vovó”. Ela aproveitou para debochar: “Serei… com muito prazer, enquanto isso. Beijos da tia Xuxa, futura vovó Xuxa”.

Na postagem, a famosa soltou críticas ao governo. Ela questionou os seus seguidores ao compartilhar uma notícia sobre estoques, remédios e vacinas inutilizados pelo Ministério da Saúde:

“Você sabe quem paga isso? Você sabe porque você não quer saber dos erros desse governo? Você sabe porque ainda não tiramos essa pessoa do governo?”.

“Porque você ainda não assinou a petição de impeachment (não adianta dizer que sou petista, pois não sou, não adianta dizer que estou com saudades da lei Rouanet, porque não sou considerada cultura e então não posso fazer uso, mesmo que queira… então, assine já)”, pediu a loira.

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›