Após detonar delivery, Erick Jacquin perdoa o McDonald’s

Erick Jacquin
Erick Jacquin faz as pazes com o McDonald’s após crise em delivery (Imagem: Divulgação / Band)

No início do mês, o McDonald’s foi alvo de críticas duras de Erick Jacquin, jurado do MasterChef, da Band, por causa do péssimo trabalho feito pelo delivery da marca. “Eles são péssimos” e “não vai ter próxima vez” foram algumas das frases usadas. Ele, no entanto, perdoou a poderosa do ramo dos alimentos.

Em um vídeo patrocinado pela própria marca no Instagram, o famoso surgiu dançando ao som da paródia da música Rita, de Tierry. “Volta, Méqui, que eu perdoo a derrapada”.

“Ô, Méqui, volta pra minha casa. Volta, Méqui, que eu perdoo a derrapada.
Ô Méqui, eu não resisto. Mais um dia sem ficar contigo. Ô, Méqui, volta aqui pra casa. Volta, Méqui, que eu perdoo a derrapada. Ô, Méqui, eu não resisto. Eu amo Méqui”, soltou a paródia.

“A marca usou de sua escuta ativa e convidou o chef a ter uma nova experiência com seus produtos para reforçar o compromisso em oferecer produtos e serviços de alta qualidade”, afirmou o McDonald’s em nota.

“É, eu perdoei o Méqui. Deslizes podem acontecer e a gente tem que reclamar. Mas sei que o McDonald’s escuta as críticas e está trabalhando para que essas derrapadas não aconteçam mais”, afirmou Erick Jacquin na legenda da publicação.

“Nem comigo, nem com mais ninguém. Por isso eu dei outra chance. E ó, deu certo. Perdoa você também. Até porque, ficar sem matar aquela Fome de Méqui é duro, né?”, finalizou.

No desabafo, Jacquin disse que o lanche veio colado com um sorvete. “Acabei de fazer um pedido para entregar na minha casa desse lugar que é muito conhecido, o fastfood mais conhecido do mundo. Chegou o sanduíche colado com o sorvete: sanduíche frio e sorvete derretido”, reclamou.

A lanchonete, localizada na Zona Sul da cidade de São Paulo, ofereceu um crédito a ser utilizado na próxima compra, mas Jacquin foi curto e grosso e não aceitou as desculpas no primeiro momento: “Não vai ter próxima vez. E crédito não mata fome. Eles não são profissionais!”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›