Após detonar Pedro Scooby, Luana Piovani se emociona com apoio de seguidores

Luana Piovani
Luana Piovani mostrou as mensagens que recebeu dos seguidores nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luana Piovani mostrou o apoio que recebeu dos seguidores após criticar atitudes do seu ex-marido, Pedro Scooby. Nas redes sociais, a atriz chegou a dizer que estava emocionada ao ler um dos comentários dos internautas.

Uma seguidora disse que Scooby “está exigindo demais do Dom” e lembrou do episódio polêmico, em que o garoto chorou ao ir a um parque com o pai:

“Eu já vi ele ver o Dom como se fosse um atleta e ele o treinador. Tipo, forçar a criança a ser o melhor do mundo. Eu já vi ele uma vez em um trampolim, mandado a criança dar vários mortais até ela conseguir. Tadinho, até chorou. Cuide do seu filho, o pai não tem noção. Ele não tem medo, já até quase morreu surfando e tem um espírito aventureiro e quer que o filho seja fodão igual a ele. Esse é o problema da custódia compartilhada, você educa, faz tudo, em 15 dias cria um castelo e, quando vão pra casa do pai, o castelo desmorona, porque ele tem outra maneira de educar”.

Luana, então, disparou: “Tô aos prantos“. Outra seguidora afirmou: “Me senti tão representada! Sou mãe separada, o trabalho de educar (difícil), de se preocupar, sobra pra nós sempre! O [pai] da minha filha, do nada, parou de pagar o convênio! Eles [pais] são maravilhosos para passear, viajar, mas na hora que o bicho pega é com a mãe“. E uma outra ressaltou: “Mamãe cuida muito bem de Dom. Amei os Stories. Vai dar tudo certo“.

Teve ainda quem defendesse o surfista. “Agradeça por ter um pai participativo pros teus filhos, sou mãe solo há 14 anos e não é fácil. […] Tanto você, quanto o Scooby não são perfeitos, somos muitos falhos, e cada um tem uma opinião. Graças a Deus, teus filhotes têm pai e ele está presente porque quer. Se fizer uma enquete, a maioria das mães cria sozinha seus filhos, não por escolha, mas pelo abandono dos pais“, disparou uma seguidora, que foi rebatida pela artista:

“Ah, entendi. E, porque meu pai deu mole e o pai do seu filho também, preciso ser grata pelo pai do meu filho amá-lo? Sua cartilha está bem ruim”.

Para quem não acompanhou, Luana criticou, mais uma vez, as atitudes de Pedro Scooby, em relação aos cuidados com os filhos Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5. Desta vez, a loira detonou o posicionamento do surfista a respeito das notas baixas do primogênito:

“Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como tinham sido as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho pra ser aluno nota nove. Ele tirou sete, está ótimo’. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante…”.

Ela ainda falou sobre a postura de Pedro sobre o seguro saúde de Dom, que, segundo ela, não tem cobertura caso o pequeno se machuque praticando skate:

“Tem uma categoria, que ainda vou estudar, mas que, obviamente, é mais cara, porque existe muito mais chance de se machucar, seja criança ou adulto. Mas [Scooby] também não está preocupado, porque ‘todo campeonato tem seguro’, mas a criança faz treino de skate cinco vezes por semana, se se machucar ali… também não está preocupado”.

Luana também mandou indiretas para o atleta. “Ele falou que vai achar um seguro maravilhoso, bem mais barato que esse e que cobre tudo, porque eu não entendo nada, não sou atleta e ele que sabe de seguro e tal. É isso. Voltamos aqui à nossa novelinha do Instagram nos Stories“, disse ela, mandando um recado para quem a critica por expor a vida pessoal nas redes:

“Se, por acaso, vocês não gostam de acompanhar as mazelas da maternidade solo durante 15 dias solo por mês, é melhor trocar de perfil, porque aqui a gente divide. Porque dividindo a gente multiplica”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›