Após detonar Xuxa, Antonia Fontenelle manda recado contra acusações

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle gravou vídeo para falar sobre acusações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle se tornou um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira (31). O motivo? Um comentário que fez em postagem de Xuxa Meneghel. Após detonar a apresentador por apoiar Felipe Neto, a loira mandou um recado contra as acusações que tem sofrido.

Sem especificar qualquer atitude, a viúva de Marcos Paulo garantiu que é contra qualquer tipo de violência e extremismo. Antes disso, porém, ela afirmou que está observando “um circo de vitimismo” nas redes sociais.

“Estou tranquila, não tenho problema nenhum de blá-blá. Não tenho medo de bando. Já fui jogada várias vezes na matilha e voltei liderando os lobos. As minhas lutas sempre foram solitárias”, afirmou a famosa em vídeo.

Antonia Fontenelle, então, disparou: “Eu abomino a violência, abomino o extremismo e o radicalismo, assim como abomino o vitimismo. Esse circo todo não tem nada haver comigo. Essa gente não me representa. A minha causa é real”

“A verdade pode demorar para aparecer, mas ela vai aparecer”, comentou a youtuber, que ressaltou: “Não estou aliada a nenhum partido político e não faço parte de bando. Vamos ser éticos no jogo, mesmo sendo brutos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No vídeo eu inverto a frase, mas a ordem dos fatores não altera o produto. Se não entendeu de primeira, repete até entender. Obrigada

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com