Recuperada da Covid-19, Tatá Werneck recebeu alta do hospital. A atriz revelou aos seguidores no sábado (2) que foi para casa e reencontrou a família. Interprete de Anely na novela Terra e Paixão, a famosa optou pelo isolamento numa clínica.
VEJA ESSA
No Twitter, Tatá disse que ficou feliz com as mensagens recebidas dos fãs ao longo dos últimos dias. A contratada da Globo estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
No domingo (27), a comediante deu uma grande festa em sua casa para a celebração dos seus 40 anos.
A global fez teste para o coronavírus antes. Com o resultado negativo, o evento aconteceu. Os primeiros sintomas gripais ocorreram na terça-feira (29).
No isolamento, Tatá falou mais com os fãs e acompanhou os capítulos da atual novela das 21h.
“Ai gente, estou doida para voltar para gravar a novela. Estou vendo aqui a novela. Eu tinha tanta cena essa semana. Caiu tudo”, disse.
Tatá Werneck volta para casa depois de polêmica
A confirmação da volta da humorista para casa veio depois de um mal-estar com um internauta. Um anônimo disse que Tatá criticou a falta de isolamento social no auge da pandemia de covid, mas pegou a doença após uma festa.
Werneck ganhou um trabalho extra em seu retorno aos estúdios da Globo. Com o afastamento, a famosa acumulou cenas para Terra e Paixão, que chegou ao 100º capítulo com bons índices de audiência na comparação com Travessia. Jonathan Azevedo também testou positivo para a doença.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].