Após discurso, Monica Iozzi questiona saúde mental de Bolsonaro

Monica Iozzi
Monica Iozzi reage após discurso de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Monica Iozzi não poupou críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após seu discurso na noite da última terça-feira (24). Impactada com as declarações do “capitão”, a atriz da Globo surpreendeu a web e questionou a saúde mental do Chefe do Executivo.

A famosa compartilhou uma foto da boca de Bolsonaro como se fosse a saída de um esgoto e disse que o país ficou nas mãos de um homem incompetente. “Somos governados por um homem desequilibrado, incompetente e que não dá a mínima para a vida dos brasileiros. Ele acha que sabe mais do que médicos, cientistas e até mesmo mais que a Organização Mundial de Saúde!”, lamentou.

Indignada com a fala de Bolsonaro, em seguida, ela recomendou: “A sanidade mental de Bolsonaro tem que ser contestada. A loucura e a irresponsabilidade desde homem vão nos levar ao caos absoluto. Vidas estão em jogo”.

Internautas que votaram no atual presidente se mostraram incrédulas e arrependidos pela escolha nas eleições de 2018. “Arrependida de ter votado nessa criatura”, desabafou uma. “Fora, Bolsonaro”, pediu outra.

Uma terceira elogiou a postura diferente de prefeitos e autoridades. “Ainda bem que temos governadores e prefeitos responsáveis”, disse uma terceira, aliviada. “Parabéns aos quase 60 milhões de brasileiros envolvidos”, alfinetou mais uma.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox