Thiago Magalhães
Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, voltou às redes sociais após briga com pai da ex-esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após protagonizar uma discussão com o pai de Anitta, Mauro Machado, no último Carnaval, Thiago Magalhães, ex-marido da cantora, enfim, decidiu retornar às redes sociais. Ele havia se ausentado após a troca de farpas, e levado uma vida mais discreta.

Agora, o empresário voltou a aparecer em uma página da web, mas ainda fora dos seus perfis. Ele posou ao lado do amigo Rodrigo Lampreia durante a feijoada em homenagem a São Jorge em um clube na Gávea, Zona Sul do Rio.

Thiago também comentou na foto do seu amigo ao escrever uma oração do santo guerreiro e passou a seguir um perfil de memes. “Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal”, escreveu Thiago em mensagem endereçada ao amigo.

O produtor musical abandonou as suas redes sociais desde que protagonizou o desentendimento com o pai da sua ex-esposa. Nem mesmo para divulgar os eventos que organiza, ele está utilizando a plataforma.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!