Após distância por causa do coronavírus, Di Ferrero reencontra esposa

Di Ferrero e Isabeli Fontana
Di Ferrero e Isabeli Fontana se reencontraram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passarem 15 dias distantes por causa do coronavírus, Di Ferrero, que foi contaminado pela doença, pôde finalmente reencontrar Isabeli Fontana, sua esposa. No Instagram, o casal posou juntinho em clima de romance.

Na foto publicada por Di, ele aparece abraçando a modelo enquanto dorme. “Ela veio e trouxe o Sol“, legendou.

Isabelli também fez uma postagem com o esposo. Em um vídeo, os dois cantarolavam: “Tudo vai passar“. “Tudo vai passar e logo a gente volta se abraçar“, escreveu Fontana.

Feliz em poder voltar estar junto , porque foi muito difícil ficar sozinha por 15 dias, fiquei bem introspectiva e pensativa“, completou.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Que lindo ver vocês assim novamente“, afirmou uma seguidora. “Lindos. Graças a Deus que você está melhor“, agradeceu outra. “Lindos. O amor segura tudo“, definiu uma terceira.

Vale lembrar que o ex-vocalista do NX Zero passou os dias de isolamento em Florianópolis. Diagnosticado com coronavírus no dia 12 de março, o cantor afirmou que teve febre, falta de ar e cansaço.

Confira:

View this post on Instagram

Ela veio e trouxe o Sol

A post shared by DI (@diferrero) on

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox