Após diversas polêmicas, Tiago Ramos decide mudar o visual e faz desabafo

Tiago Ramos
Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, muda de visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após incontáveis polêmicas, o ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., Tiago Ramos, decidiu voltar às redes sociais. Com a reaparição, o modelo mostrou o novo visual, com os cabelos platinados. “Confio em ti, pai“, escreveu ele em um clique.

Depois, através dos Stories, o também jogador ainda postou um vídeo fazendo caras e bocas para exibir os seus fios loiros: “Mudar é evoluir“, legendou.

A mais recente polêmica que Tiago Ramos se envolveu foi uma briga em Cancún, no México. Pouco mais de uma semana depois de irem para o local, ele e a mãe de Neymar brigaram. Nadine decidiu terminar. O rompimento teria sido motivado por causa da falta de descontrole do modelo, que surtou durante uma discussão.

Após colocar um fim no relacionamento, a mãe do craque do PSG voltou sozinha para São Paulo e deixou o ex-namorado lá no México.

Na sequência, Tiago, revoltado, acabou se envolvendo em uma confusão em um restaurante do local, pois se recusou a usar máscara de proteção. Insistindo em permanecer no lugar sem o uso do acessório importante, o modelo se envolveu em uma briga com três homens e levou uma facada.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, contou o jovem no Stories do Instagram.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›