Após divórcio, Wanessa Camargo celebra aniversário do filho sem a presença do ex

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo comemorou aniversário do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste domingo (19), João Francisco, filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, completou 8 anos e ganhou uma festa de aniversário.

publicidade

No Instagram, a cantora compartilhou alguns registros da comemoração e a ausência do ex-esposo, pai do menino, chamou a atenção.

Na hora dos parabéns, o aniversariante ficou ao lado da mãe e do irmão, José Marcus, e também contou com a presença de outros integrantes da família, como os tios Camila, Igor e Luciele.

publicidade

Veja Também

Mais cedo, no feed da rede social, Wanessa Camargo publicou uma declaração especial para o filho.

“João, meu filho. Hoje fiquei te olhando e me emocionei ao lembrar da sua chegada. Quando te coloquei em meus braços pela primeira vez há oito anos atrás, mal podia imaginar como aquele pequeno ser seria. Só podia imaginar, mas minha imaginação jamais conseguiria conjurar tamanha perfeição que se mostra na realidade do que és, meu filho”, iniciou.

“Não há um coração enrijecido que não se derreta com o seu sorriso. Você cativa, amolece, envolve. Você é amor. Puro, inocente e lindo. Só peço a Deus que nada, ninguém mude esse ser tão iluminado que és, João Francisco”, escreveu a mãezona, que finalizou:

“Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Essa é minha maior honra, meu maior propósito, ser sua mãe. Te amo, meu menino. Parabéns! Pai, saúde, saúde e mais saúde para o nosso João”.

publicidade

publicidade

publicidade

Wanessa Camargo revela momento de reconstrução

Em recente papo com a Maria Claire, a cantora contou que está conseguindo superar dias difíceis: “O que está em transformação, principalmente de um ano pra cá, é que estou retomando a confiança em mim. A confiança de que eu sei me cuidar, de que eu sou capaz, de que tenho talento, vulnerabilidades. Está tudo bem eu não ser perfeita”.

“Eu coloquei muitas metas para mim que são impossíveis, que era para fracassar mesmo. Agora comecei a olhar para dentro. Parei de me anular e comecei a anular os outros. Silenciei essas vozes dos outros, para ouvir minha própria voz. Para entender o que busco, o que quero“, explicou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É um olhar para mim. Eu entendi claramente que não tenho como amar alguém se não me amar. Inclusive na maternidade. Para ser a melhor mãe para meus filhos e amá-los, preciso acolhê-los do jeitinho que são, não do que acho que eles têm que ser. A pandemia trouxe muitas coisas para todo mundo, para mim foi esse lugar: ‘Quem eu sou? O que eu quero?’”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.