Após dois anos, chega ao fim casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes

Mumuzinho
Mumuzinho e Thainá Fernandes colocaram um ponto final no relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram) 

O casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes chegou ao fim após dois anos. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

Em nota, o ex-casal se pronunciou sobre a separação. “Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao longo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos que cada um seguisse o seu caminho“, diz o texto, comentando ainda sobre a motivação.

O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como às nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados“.

Mumuzinho e Thainá, para quem não se recorda, se casaram em agosto de 2019 no Rio de Janeiro. A cerimônia, que teve o artista cantando Stevie Wonder em homenagem à ex-mulher, contou também com um show da banda Melim e Regina Casé como uma das madrinhas de casamento.

Em recente entrevista ao Gshow, o músico, que tem três meninos, tinha comentado sobre o desejo de aumentar a família. “O meu sonho é uma menininha, uma princesinha para eu cuidar. Vou ser muito babão. Agora não dá. Não tem show, não tem dinheiro, não tem nada. Não está entrando nada, só sai“, revelou.

Durante o bate-papo, o sambista falou também sobre como o período de isolamento social, em razão da pandemia da Covid-19. Vale lembrar que Mumuzinho foi um dos artistas brasileiros que contraíram a doença. Ele chegou a ficar internado, mas conseguiu se recuperar.

Assim como vários outros famosos, Mumuzinho tinha se apresentado em drive-ins (quando o evento acontece e as pessoas ficam dentro do carro). “As pessoas que estão indo no drive-in estão se divertindo porque tem muito tempo que não saem de casa. Sinto que a galera quer sair do carro, quer sambar“, comentou.

Ao ser questionado sobre o novo formado de apresentação, ele enfatizou: “Foi muito legal, eu me diverti. Mas não é a mesma coisa. Pensando na minha equipe, eu vou fazer quantas tiverem para botar comida dentro da casa das pessoas que trabalham comigo“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›