Paula Fernandes
Paula Fernandes namora empresário gato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Fernandes passou apenas dois meses solteira. Ela terminou o namoro com Gustavo Lyra em abril deste ano e agora, há pelo menos duas semanas, a artista está namorando o empresário Rony Cecconello.

De acordo com o Blog do Leo Dias, ele mora em São Paulo e é empresário no segmento de saúde. Paula Fernandes gravou o seu novo DVD em Sete Lagoas, Minas Gerais, e ele fez questão de estar juntinho com ela nesse momento.

A cantora estava arrasada nesta semana após descobrir que Luan Santana não participaria mais da gravação, mas teve o amado para servir de consolo. A assessoria de imprensa da sertaneja confirmou a informação.

Finalmente, a cantora pode dizer que agora está realizada na vida profissional e no amor. “Juntos e Shallow Now” que fala, né?

Paula Fernandes
Paula Fernandes e o novo namorado (Imagem: Reprodução / instagram)

Show de Paula Fernandes tem assunto proibido

Paula Fernandes gravou o seu mais novo DVD em Minas Gerais, mas antes disso, se envolveu em uma polêmica daquelas. Tudo começou com a versão brasileira de “Shallow”, de Lady Gaga, cuja parceria entre ela e Luan Santana não agradou o público.

Diante dos memes e das críticas, o cantor partiu para o exterior com a noiva, Jade Magalhães, e disse que não iria poder comparecer ao evento da colega. Paula ficou arrasada e contornou a situação, após vários vídeos em prantos no Instagram.

Agora, a mais nova polêmica aconteceu durante a gravação. Segundo Leo Dias, ela os proibiu de fazer perguntas referentes ao cantor sertanejo e a situação na qual os dois se envolveram.

Ela sabia que, durante a coletiva de imprensa, as perguntas sobre o assunto seriam inevitáveis, e achou por bem alertar a todos os presentes que elas não seriam permitidas.

A assessoria de imprensa ainda afirmou: “Ela adora o Luan, isso é o que importa”. No local da cobertura, o máximo que Paula Fernandes falou sobre o assunto foi: “Eu esperava sucesso porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel”.

“Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam. Nota 1 milhão para o meu Bradley Cooper”, completou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!