Após duas gestações, Andressa Suita fala sobre mudanças no corpo

Andressa Suita
Andressa Suita é mãe de Gabriel e Samuel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, Andressa Suita, assim como toda mulher, passou por uma grande mudança no corpo para gestar os filhos. Nos Stories do Instagram, a influencer falou sobre o assunto e revelou como fez para lidar com as transformações.

“Depois de duas gestações os filhos levam tudo da gente: levam as vitaminas, levam os hormônios, levam toda a disposição, levam nossa memória. Está tudo com eles né. Graças a Deus e a mãe que lute”, disse a modelo.

A famosa, que costuma fazer campanhas publicitárias, contou que está fazendo tratamento com um endócrino: “Agora que estou conseguindo voltar com meu corpo e olha que eu trabalho com a minha imagem”.

“Eu tenho sempre que estar com o corpo em forma, com o cabelo em dia… A gente cai cabelo, o corpo muda, muda tudo. Filho muda a vida da gente”, concluiu Suita, que teve os filhos com Gusttavo Lima.

Por falar no sertanejo, o nome dele foi falado publicamente pela morena no último domingo (08), no Dia dos Pais. Os dois, que após se separarem foram vistos juntos algumas vezes, nunca revelaram se estão realmente juntos ou não.

No Instagram, Andressa postou uma foto no músico com os filhos e escreveu: “Feliz Dia dos Pais… Gusttavo Lima, você é um grande pai para os nossos filhos… Carinhoso, brincalhão… Te amamos”.

Cabe ressaltar que o cantor e a influencer têm se aproximado e ensaiado uma reconciliação há algum tempo. Inclusive, o famoso apareceu com a modelo nos bastidores de um show que ele fez em São Paulo (SP) recentemente. Os dois surgiram em uma foto romântica com Edson (da dupla com Hudson), Kauan (da dupla com Matheus) e suas respectivas mulheres, dando a entender que seria um registro só com casais.

Apesar das possibilidades de reconciliação, no início do ano, Suita falou do lado bom que foi ter enfrentado o divórcio: “Foi tão necessário (…) Antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›