Após duas semanas de BBB 2021, Tiago Leifert revela estar cansado

BBB 2021
BBB 2021: Tiago Leifert fez balanço sobre o programa de domingo (07) (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 está no ar há apenas duas semanas e Tiago Leifert já está cansado. Ainda com a casa cheia de participantes, o apresentador fez um desabafo nos Stories do Instagram.

Falta só um ano para acabar o Big Brother. Está quase acabando já (risos). Estou cansado“, brincou o global.

Apesar do pouco tempo de reality, é possível entender o cansaço de Tiago, já que os dias têm sido intensos na casa mais vigiada do Brasil. Com tantas brigas e polêmicas, o apresentador, que mostra que fica de olho em tudo, tem tido muito conteúdo para assistir.

Ainda na conversa com os seguidores, Leifert fez uma avaliação sobre a saída de Lucas da competição. Para quem não sabe, o ator deixou o programa após ser humilhado e magoado pela maioria dos participantes do BBB 2021.

Foi legal. Foi um bom programa ontem porque a gente conseguiu resolver tudo o que tinha para resolver“, disse o artista sobre a edição deste domingo (07).

“Deu uma saída legal para o Lucas. Já desejei sorte para ele no ar e vou continuar desejando. Vai dar muito certo e tem muitas oportunidades boas para a vida dele aí. Tem que respirar fundo e aproveitar”, completou.

O global, que se emocionou ao vivo após o anúncio da saída de Lucas, ainda agradeceu o carinho do público: “Obrigado pelas mensagens que vocês me mandaram. Muitas mensagens. Bugou o meu Instagram e não consigo mais responder ninguém. Está louco meu aplicativo”.

Para não perder o costume do “fogo no parquinho”, Tiago Leifert anunciou um possível jogo da discórdia: “Hoje à noite acho que tem uma reuniãozinha de condomínio, hein. Estão decidindo ainda, mas acho que vai rolar”.

Vale lembrar que o programa deste domingo foi marcado pelas polêmicas que resultaram na desistência de Lucas pelo programa. Apesar de triste a situação, o ator já mostrou que está super feliz.

No Instagram, o ex-brother apareceu inesperadamente em uma live com Lucio Mauro Filho, com quem atuou em Malhação: Viva a Diferença. “Achei que o resto do Brasil ia estar ‘não quero nem saber desse cara’, achei que todo mundo tava com raiva de mim”, revelou o ex-BBB.

“Caso alguém queira ouvir sobre, eu to muito bem. Porque não tem como ficar melhor estando do lado da minha mãe e com um amigo. Não existe lugar melhor que nosso lar“, garantiu.

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›