Demorou, mas finalmente aconteceu. Após duras críticas, Anitta usou as redes sociais nesta terça-feira (04) para anunciar o fim de seu contrato com a Warner.
VEJA ESSA
Através de um comunicado compartilhado nos perfis do Instagram e Twitter, a funkeira confirmou o fim do acordo após 11 anos com a gravadora.
No texto, a artista afirmou que teve uma parceria de sucesso com a empresa, mesmo depois de detonar a marca em recente desabafo na internet:
“Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro”.
A publicação contou com mais de 150 mil curtidas dos seguidores, porém os comentários foram proibidos na postagem.
View this post on Instagram
Anitta detona atitude de gravadora
Antes do fim do contrato, a carioca se mostrou revoltada com a homenagem que recebeu da Warner pelo Dia Internacional da Mulher, alegando que tinha interesse em romper seu acordo, mas ouviu do CEO que isso não iria acontecer.
“Comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post em looping do Feliz Dia das Mulheres apesar de eu ter de ir a público pedindo ‘o respeito às mulheres’ que esta data representa”, alfinetou.
Ela ainda citou a música que a marca usou ao fundo, afirmando que eles disseram que a mesma não iria estourar sem um feat porque não era forte o suficiente.
Anitta também disse que seu desejo era ter uma conversa com o CEO e que chegou a questionar quanto custaria finalizar seu contrato, que ela estava disposta a arcar com os custos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.