Após dúvida, Amazon Prime Vídeo anuncia se fará continuação de Cangaço Novo

Cangaço Novo
Cangaço Novo teve novidade anunciada pela empresa (Imagem: Divulgação / Amazon Prime Vídeo)

A Amazon Prime Vídeo bateu o martelo e anunciou que vai fazer a segunda temporada de Cangaço Novo, após o sucesso do projeto.

A plataforma revelou a novidade nesta segunda-feira (19) e confirmou que as filmagens vão começar em breve, na região de Campina Grande, na Paraíba.

A data de estreia, no entanto, ainda não foi divulgada. A atração fica sob direção da dupla Fábio Mendonça e Aly Muritiba e mostra a saga dos irmãos vividos por Allan Souza Lima, Alice Carvalho e Thainá Duarte.

O trio da família Vaqueiro continua como o principal na segunda leva de episódios, mas a chegada de novos personagens também foi confirmada, segundo informou o F5.

O projeto, inclusive, chegou a receber o nome de New Bandits no exterior e atingiu o TOP 10 dos mais assistidos da Prime no Brasil e em países da África e do Oriente Médio.

Amazon Prime Vídeo conquista bons números com Cangaço Novo

A trama ainda conquistou uma ótima audiência em países como Paraguai, Emirados Árabes Unidos, Quênia, Portugal, Moçambique, Canadá, Angola e Costa do Marfim.

Cangaço Novo mostra o poder das histórias brasileiras e achamos importante contá-las. É um prazer poder fazer isso com um elenco tão talentoso e engajado. Estamos todos muito felizes com o impacto da série, não só no Brasil, mas em todo o mundo, e também com seu sucesso de crítica“, disse a Head de Local Originals da Amazon para a América Latina, Javiera Balmaceda.

A série ainda rendeu elogios da crítica e fez com que Alice Carvalho ganhasse o prênio de Atriz Revelação pela Associação Paulista de Críticos de Arte. Confira anúncio:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.