Após É de Casa, Maria Cândida surge no Encontro e web vibra

Encontro
Maria Cândida surgiu no quadro Bem Estar, do Encontro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Contratada da Globo desde o ano passado, Maria Cândida fez uma participação especial no Encontro, nesta sexta-feira (10). A apresentadora esteve no quadro Bem Estar para falar sobre a menopausa e as mulheres acima dos 40 anos.

Ao lado de Michelle Loreto, as duas conversaram com um especialista sobre esta fase na vida das mulheres. “Eu tenho estudado muito sobre isso e eu acredito plenamente que a partir dos 35, 40 e 45 anos a gente está na melhor fase da nossa vida. Eu sou essa mulher, você também é. Temos vários exemplos de mulheres com força total, exercendo a maturidade plena”, afirmou a jornalista.

No Twitter, a rápida aparição da artista chamou a atenção de vários internautas. “Maria Cândida simplesmente perfeita!”, destacou um usuário da rede social. “Adoro Maria cândida sempre astral ótimo para falar de assuntos importantes. Acho que a Globo deveria aproveitar ela mais”, opinou outro.

“Enfim uma pauta proveitosa. E com uma pessoa Maraaa Maria Candida“, afirmou um terceiro telespectador. “Maria cândida sempre arrasa astral ótimo para passar informação”, disse mais um.

Cabe lembrar que a jornalista voltou à Globo em setembro do ano passado. Após passar por canais como SBT, Record e TV Aparecida, Maria assumiu um quadro no É de Casa, atração das manhãs de sábado.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.