É comum ver muitas pessoas revoltadas com alguns candidatos que foram eleitos nas eleições deste domingo (07), mas o filho de Alexandre Frota, Mayã Frota, em especial, chamou a atenção.
Alexandre (PSL) foi eleito um dos deputados estaduais mais votados em São Paulo, com 155.522 votos. Porém, seu filho não estava com ele nessa campanha. Fruto de um breve relacionamento que teve com a personal trainer Samantha Lima Gondim, em 1988, Mayã escreveu no Twitter, em resposta a um comentário do cantor Marcelo D2: “Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro pra pagar a pensão….'”.
Em outro post ele continuou: “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”. Mayã também afirmou ter sido bloqueado pela conta oficial do pai.
Em diversas entrevistas, o ex-ator confessou que não matinha contato com o filho e nem esperava por essa gravidez. “Ele não foi planejado. Eu não estava preparado para ser pai. Foi muito difícil para mim”, disse ao site Ego em 2011.
Confira:
Pelo menos ele agora nao vai poder usar como desculpa “nao tenho dinheiro pra pagar a pensão….” https://t.co/s4hBkfWnld
— Mayãzito sensato (@mayafrota) 8 de outubro de 2018
Eu sou filho de um ex ator porno, ex viciado em cocaina, que defende a familia mas queria me abortar.
Como ele virou atual deputado federal de sao paulo, nao sei
— Mayãzito sensato (@mayafrota) 8 de outubro de 2018
Saiba Mais:
Alexandre Frota é eleito deputado federal em São Paulo
Alexandre Frota é condenado a pagar R$ 20 mil a Gilberto Gil
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.