Após eliminação, Tereza desabafa sobre solidão no BBB 2019

BBB 2019

Tereza desabafou sobre eliminação, carência e solidão no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Em uma eliminação com quatro participantes disputando a permanência no BBB 2019, sobrou para Tereza. A eliminada da semana conversou com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (13), e desabafou sobre os problemas que enfrentou na casa, a emoção de quase rever o filho e ver uma possibilidade real de casar pela sétima vez.

Tereza contou que se sentia sozinha no reality show. “É tudo muito intenso dentro da casa. Na primeira semana já se formaram os afins. E o meu era o Gustavo, e ele saiu rápido. Fiquei muito deprimida. Me senti muito só. Não tenho dificuldade de falar dos meus sentimentos, falei com o grupo que eu precisava deles. Não tinha ninguém que me protegesse”, destacou.

Ela afirmou ainda que já esperava pela eliminação nas semanas anteriores. “Foi meu quinto paredão. Já sabia que eu ia sair. Só estava esperando pegar minha bolsa para dar adeus. No início do programa eu tinha um grupo, que rompi na segunda semana. Quando fiz isso, o outro grupo não me aceitou. Fiquei só o tempo todo. Tentei conquistar pela barriga, cozinhei tanto feijão ali (risos). Tentei me aproximar, mas não deu”, confessou.

O lado positivo para Tereza foi ver as reações do público após a eliminação. “Vi as reações ao meu respeito, que é muito importante saber quando a gente sai, a gente fica com medo de como está o mundo aqui fora. Queria saber os cometários que tinham sobre mim. Vi mais coisas positivas que negativas, e isso me deixou muito feliz”, declarou.

O momento mais marcante para a ex-sister na casa foi o momento que quase viu o filho. “Fiquei muito mal naquele momento. Queria muito abraçar meu filho. Tenho uma história bem difícil com ele. Aos 14 anos, ele foi para uma clínica de recuperação. Com isso, a gente construiu uma história muito forte. E, de repente, com ele ali na minha frente, e eu com toda a rejeição na casa, era alguém que ia me dar muita mão naquele momento. Precisei respirar fundo e pensar: ‘mulher nordestina, guerreira e sertaneja não abre mão do jogo'”, desabafou.

Outro filho de Tereza acabou casando durante a sua participação no programa, e isso a deixou chateada. “Eu tinha esperança que ele não casasse. A minha nora é ótima, mas, como estão juntos há 14 anos, o que custava esperar mais três meses? (risos). Ele foi meu filho que relutou muito para que eu não entrasse no BBB, acho que foi por amor e carinho. Ele me deu o aval para ir, mas não cancelou o casamento”.

Sobre casamento Tereza entende bem. Ela já casou seis vezes e respondeu para Ana Maria Braga se tem espaço para um novo amor: “Já casei seis vezes e tem espaço para mais”.

BBB 2019: Tereza relata dor por conta de exclusão

Tereza, que não esconde de ninguém seu descontentamento com a forma como é tratada por seus colegas de confinamento, voltou a reclamar. Ao conversar com Danrley na última segunda-feira (11), a sister mais uma vez lamentou que tem se sentido muito excluída na casa do BBB 2019.

“As pessoas dizem que eu sou muito querida, muito aceita e tudo o mais, mas na festa as meninas foram todas tirar foto e não me chamaram. Por mais que tenha um discurso bonito, sou eu que estou indo toda semana [para o paredão]”, desabafou ela.

“Existe sim uma rejeição. Ontem, quando Tiago insistiu pra Rízia justificar, Rízia titubeou, só falou que me admirava. Aí ele insistiu para que ela falasse. Ela deu uma gaguejada e ele ajudou: ‘Então ela tá lá embaixo na sua linha de afeto?’. Eu seria a última”, continuou a pernambucana.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].