Após eliminação, Thaís tem conversa com ex-namorado e toma atitude

Thaís foi atrás do seu ex-namorado (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Durante o Almoço do Anjo que ganhou no BBB 2021, dias antes de sua eliminação, Thaís ficou intrigada pelo fato de sua irmã ter mandado um “beijo do Luca”, seu ex-namorado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na hora, a sister imaginou que fosse um recado para que ela se afastasse de Fiuk, por quem tinha uma paixonite dentro do confinamento. Agora, eliminada, a jovem resolveu tomar uma atitude.

Em entrevista ao jornal O Globo, a cirurgiã-dentista disse que ficou com medo de que ele tivesse ficado chateado com as suas declarações no programa veiculado em rede nacional.

“Ele veio me parabenizar pela participação e eu agradeci. Conversamos poucas coisas, eu pedi desculpa caso ele tenha ficado desconfortável com alguma coisa que eu tenha dito”, declarou.

Apesar disso, ela deixou claro: “Mas eu não pretendo voltar. Temos carinho um pelo outro, mas estou solteira”. Na época em que ele foi citado, a irmã de Thaís explicou seus motivos.

Após a repercussão, ela usou os stories de seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar sobre o assunto e garantiu que “não tem nada a ver”, pois “esse vídeo foi gravado há muito tempo”.

“Gente não tem nada a ver o que vocês estão falando! Esse vídeo está gravado tem muito tempo, pelo amor de Deus”, disparou, aos risos.

Na casa mais vigiada do país, a sister da Pipoca de início pensava que Luca era o nome da criança que a irmã dela esperava na barriga, mas a própria citou que o nome seria Emma.

Em seguida, Thaísa confirmou que o nome era o mesmo de seu ex-namorado, o que a fez reagir instantaneamente. Junto à Viih Tube e Pocah, a goiana comentou a declaração da parente:

“Minha irmã é muito do tipo ‘se valoriza’, sabe? Ela deve estar: ‘Nossa, Thaís, para de passar vergonha’”.

A funkeira tirou onda da amiga: “Ganhou um beijo do ex-namoradinho”. Viih Tube disse que ficaria muito desesperada se isso acontecesse com ela:

“Nossa, se a minha mãe falasse tipo isso do ‘beijo do Luca’ pra mim, eu ia falar: ‘Meu Deus, falei alguma m3rd@’. Era a primeira coisa que eu ia pensar”.

Thaís ficou eufórica com a novidade: “Gente, que curiosidade de saber como é que tá lá fora”.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›