Após emendar BBB e No Limite, Ana Clara diz que ainda não vai tirar férias

Ana Clara
Ana Clara não teve férias na Globo (Imagem: Reprodução/ Gshow)

Ana Clara Lima emendou o comando do Bate-Papo BBB e do Bate-Papo No Limite neste ano e está trabalhando ativamente desde o mês de janeiro, mas engana-se quem pensa que ela já foi liberada.

No Twitter, a ruiva foi questionada sobre suas férias, quando uma seguidora disparou: “Com a final do No Limite, a única dúvida que eu tenho é se finalmente a Ana Clara vai ter férias”.

Foi aí que a ex-BBB fez questão de tirar essa dúvida e mandou a real: “A resposta segue sendo não”. Apesar disso, Ana não revelou qual será a sua função na emissora pelos próximos dias.

Os fãs, porém, ficaram curiosos para saber se vem alguma novidade por aí. Recentemente, Ana Clara revelou que foi alvo de ataques após se posicionar contra o DJ Ivis em seu Twitter.

Tudo aconteceu depois que o músico foi exposto em vídeos agredindo a ex-esposa, Pamella Gomes de Holanda. “Não vou falar nada, só deixar isso aqui”, disparou a apresentadora na legenda.

No print compartilhado pela ex-BBB, é possível ver diversos ataques direcionados a Ana Clara. Um dos usuários a chama de “feminista hipócrita” e deseja “forças” ao DJ Ivis, afirmando que “a verdade” vai ser provada.

A famosa ainda ressaltou um dos comentários, que diz que “quem merece apanhar, tem que apanhar sim”.

Ela vem sofrendo desde que, na noite de ontem (13), comentou em seu Twitter sobre o cantor estar ganhando seguidores após a divulgação do vídeo de agressão:

“Sobre uma pessoa que levanta a mão pra outra estar com quase 1M de seguidores do dia pra noite nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável, só muito estudo mesmo pra entender a cabeça das pessoas nas redes sociais”.

Além de Ana Clara, outros artistas se posicionaram sobre o caso, como Alessandra Negrini. Ela mostrou sua indignação ao ver o caso de agressão do DJ Ivis contra Pamella Holanda. No Instagram, a atriz deixou uma alerta importante.

No feed da rede social, o famosa postou uma imagem com os dizeres: “Em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher”. Na legenda, Alessandra ressaltou: “A qualquer sinal de violência contra a mulher, ligue 180 e denuncie!”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›