Após encarar AVC, Sidney Magal faz confissão sobre desejo por homens

Sidney Magal

Sidney Magal fala sobre desejo por homens na juventude (Imagem: Reprodução / YouTube)

Aos 73 anos e após encarar uma recuperação após sofrer hemorragia no cérebro, Sidney Magal falou abertamente sobre a sua vida pessoal. Casado com Magali West desde 1982, o cantor falou sobre sua sexualidade, um dos temas mais falados sobre seus fãs.

O famoso disse que não se sente mais desejável. “A época dos arrepios com elogios e olhares já passou. Não me arrepio mais com facilidade”, confidenciou ao jornal Extra. “Os valores são outros. Eu acredito que todos podemos ser tudo, com respeito”, declarou.

O artista frisou que sempre levou em consideração que todos somos bissexuais, apesar da resistência machista. Contudo, Magal esclareceu que nunca esteve num relacionamento com alguém do mesmo sexo. “Mas já os desejei”, admitiu.

Para a surpresa de muitos, o ex-Globo disse que “talvez, se tivesse uma inclinação maior, eu teria me relacionado com pessoas do mesmo sexo”. Sidney revelou ser telespectador de programas da RuPaul e de Xuxa Meneghel. “Eu poderia ser uma drag!”, brincou.

Sidney Magal fala sobre assédio dos fãs

Aberto, o brasileiro abriu o jogo sobre assédio, especialmente de homens de 40 a 50 anos que choram para entrar em seu camarim acompanhado de suas esposas. Os mesmos eram crianças e o imitavam nos anos de 1970.

Sincero, o ator, que foi cortado pela Globo, acrescentou sobre o sonho de executivos em abraçá-lo no meio do aeroporto e destacou a diversidade do seu público e concluiu que prefere o público atual do que a histeria antiga.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].