Após engatar namoro, Manu Gavassi anuncia desejo de se tornar mãe

Manu Gavassi
Após engatar namoro, Manu Gavassi anuncia desejo de se tornar mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

No que depender de Manu Gavassi, sua família irá aumentar nos próximos anos. Em entrevista à Quem, a cantora, que está namorando com Julio Reis, revelou que tem muita vontade de se tornar mãe.

“Capricórnio tem isso de aterrar, criar laços e querer uma família. Sou caseira e tranquila. Sempre tive esse sonho de ser mãe algum dia. Com certeza me vejo neste lugar com o Julio”, afirmou.

De acordo com a famosa, pela primeira vez, ela está se relacionando com um rapaz que a faz sentir o desejo de constituir uma família.

“Nunca tinha tido um relacionamento que me fizesse contemplar sobre isso. Agora penso que se for com essa pessoa a minha vida vai ser muito feliz, não vai ser um caos. Tenho essa vontade e gente fala sobre isso. Vai acontecer no tempo certo”, avaliou.

Mais apaixonada do que nunca, a ex-participante do Big Brother Brasil 20, durante o bate-papo com a revista, expôs alguns atributos de seu namoro:

“Esse relacionamento é uma leveza, uma certeza que eu tenho, um amor que a gente sente, um respeito, uma parada que a eu nunca vivi antes… Fico muito feliz porque veio em um momento da minha vida que eu estava buscando essa tranquilidade em todos os sentidos”.

“Essa pessoa caiu do céu nos meus braços com essa mesma tranquilidade e busca que eu tenho. Ele me fez descobrir que relacionamento é fácil. Achei a vida inteira que fosse difícil”, refletiu.

Manu Gavassi fala sobre ida para o BBB

Recentemente, Manu Gavassi concedeu entrevista ao canal no YouTube de Sabrina Sato e fez um balanço sobre sua passagem pelo BBB 2020:

É muito louco isso de assistir e descobrir coisas. Quando eu saí, eu tinha a impressão que foi super tenso, nem um pouco divertido… Eu achava tipo, um absurdo! Aí eu fui assistir e falei: ‘Nossa, foi muito legal’. Eu e a Rafa nos divertimos horrores, eu via coisas muito divertidas e eu descobri que era um meme”.

A artista explicou que aceitar o convite para o Big Brother Brasil foi algo libertador e que uma ajuda de Sabrina foi essencial:

Foi um grande foda-se para o mundo. Foi libertador. As pessoas são cheias de preconceitos com isso. Eu sabia que jamais poderia falar em voz alta para alguém do meu meio. Você foi a única pessoa que eu liguei porque sabia que iria entender mais profundamente”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›