A participação de Felipe Neto no Roda Viva, na semana passada, tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A repercussão da entrevista serviu para impulsionar um novo negócio que ele lançou no dia seguinte ao talk-show. As informações são da revista Veja.
VEJA ESSA
Trata-se de um serviço de e-commerce para vendas de roupas e produtos relacionados ao seu canal no YouTube. A ideia é que as coleções trabalhem com licenciamentos de marcas como o jogo Minecraft, tema da primeira coleção.
A linha conta com moletons, meias, camisetas e outras peças de roupa para o público infanto-juvenil. Os preços são tabelados para todos os canais de Felipe Neto: as camisas saem por R$ 49,90, por exemplo.
A iniciativa marca uma nova escalada nos negócios do youtuber, que já emprega cem funcionários diretamente. O digital influencer, inclusive, garantiu aos seus empregados que manteria seus postos de trabalho quando a pandemia atingiu o país.
Crítico ferrenho do governo Bolsonaro, Felipe Neto passou a exigir que outros famosos também se posicionem sobre os últimos acontecimentos da política nacional. O famoso mandou um recado para Whindersson Nunes, por exemplo, acusando o humorista de não comentar sobre política para não perder seguidores.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.