Após entrevista, Ratinho contraria Bolsonaro e emite opinião inesperada

Ratinho
Ratinho comenta atitude criticada por Bolsonaro (Imagem: Reprodução / SBT)

Após rasgar elogios a Jair Bolsonaro e entrevistá-lo em seu programa, Ratinho surpreendeu ao mostrar sua opinião sobre a pandemia do coronavírus no Brasil.

Ele assistiu a entrevista do programa Roda Viva, da TV Cultura, com o biólogo Atila Iamarino, e se mostrou impressionado com as informações passadas ao público.

O profissional fez o programa bater o recorde de audiência e instruiu os brasileiros sobre como proceder na quarentena, e foi elogiado pelo apresentador do SBT.

“Muito boa e esclarecedora a entrevista no Roda Viva com o biólogo Atila Iamarino”, disse Ratinho em um dos posts. Já no outro, ele refletiu: “Isso aponta que vamos ter que rever muitas coisas daqui para frente , atitudes e comportamentos”.

Nos comentários, os fãs elogiaram sua atitude, mas ressaltaram que o presidente Jair Bolsonaro não vem incentivando o país a cumprir essas medidas.

“Contradiga a posição do presidente, Ratinho. Você tem essa responsabilidade perante seus espectadores: cuidar pela vida e pela segurança deles”, disse uma fã.

“Diga que o presidente está errado e recomende a quarentena, por favor”, pediu outra. “Primeira coisa que tu tem que rever é o apoio ao Bolsonaro”, afirmou mais uma.

“Então agora para de apoiar essa ideia doentia do presidente e dê força ao seu filho, para que ele resista às pressões aqui no Paraná para encurtar ou afrouxar o isolamento”, comentou uma quarta.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS