Domingo Show
Após escalar Geraldo Luís para o lugar de Reinaldo Gottino, Record decide cancelar o Domingo Show (Imagem: Reprodução / Record)

Com as mudanças implementadas a partir do pedido de demissão de Reinaldo Gottino, após assinar com a CNN Brasil, a Record decidiu tomar uma atitude drástica e anunciou o fim do Domingo Show, no ar desde 2014 sob o comando de Geraldo Luís, escalado para substituir Gottino no Balanço Geral a partir do próximo dia 30.

De acordo com o site Notícias da TV, o programa, que recentemente sofreu alterações no seu formato após um período sem auditório, vai exibir sua última edição no dia 27 de outubro. A emissora irá ocupar o horário com uma nova atração, apresentada por um novo contratado ainda não definido; espera-se um nome de peso para estar à frente do formato que será completamente diferente do atual.

Fontes ouvidas pela publicação, que estavam presentes no momento do comunicado sobre o término do dominical, contaram que toda a equipe foi informada sobre a manutenção do Domingo Show por mais seis edições; a direção assegurou que não haverá cortes e todos serão realocados para o novo projeto que a Record terá que colocar no ar.

Recuperando-se de uma cirurgia no coração, à qual se submeteu na última terça-feira (17), Geraldo Luís recebeu a visita de executivos da emissora em sua casa na tarde da última quinta-feira (19), quando aceitou o convite para assumir o Balanço Geral. Reinaldo Gottino deixou o posto após a edição de segunda-feira (16).

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos