Após escândalo, Gregorio Duvivier diz que o Governo Bolsonaro enfiou a corrupção naquele lugar

Gregorio Duvivier
Gregorio Duvivier detona o Governo Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Gregorio Duvivier não perdeu a oportunidade para uma cutucada, literalmente, no presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após um novo escândalo em Brasília, desta vez envolvendo uma busca da Polícia Federal e notas de dinheiro entre as nádegas de um integrante do governo.

Segundo informações da revista Crusoé, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Chico Rodrigues, vice-líder do governo no Senado, na manhã da última quarta-feira (14), e encontrou dinheiro escondido entre as nádegas do político, com algumas notas sujas de fezes.

A bomba foi divulgada no final do dia e surpreendeu o Palácio do Planalto, que até o momento não se manifestou. Horas antes, o presidente afirmou mais uma vez que não acreditava que existia corrupção em seu governo.

No Twitter, Duvivier foi um dos primeiros nomes do meio artístico que debochou do Chefe do Executivo. “Literalmente, o Governo Bolsonaro enfiou a corrupção no c*”, disparou na noite de ontem.

Internautas reagiram chocados nos comentários. “Eu quero só ver o que o Jairzinho vai falar disso tudo… Hoje é dia de live né? Vai dizer que é normal fazer isso?”, questionou um. “O caso entrará para os anais do Congresso”, alfinetou outro.

“Por isso esse povo é tão preocupado com o c* dos outros, acham que é cofre”, ironizou um terceiro. “Já que ele acabou com a Lava Jato, fico curioso com o nome que a PF vai dar para a nova investigação depois desse ‘achado’. Sugestões?”, perguntou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.