Após especial com vilões e casais de novelas, Viva prepara especial com humoristas

Viva
Miguel Falabella vai participar de especial do Viva (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

O Viva deu sinal verde para Hermes Frederico, responsável pelos especiais Vilãs que Amamos e Casais que Amamos, e iniciou os preparativos para as gravações de um novo programa, desta vez com estrelas que marcaram o humor da Globo.

Intitulado Comediantes que Amamos, o canal pago da Globo preparou 15 episódios com figuras históricas do gênero no país, desde Berta Loran até Miguel Falabella, Hélio de La Peña e Fábio Porchat, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

De olho na rica história da TV brasileira, o Viva pensou em um novo especial como parte de um acervo sobre a memória da TV no país.

A produção não confirmou nomes de fora da emissora líder de audiência, como Carlos Alberto de Nóbrega, Gorete Milagres e Moacyr Franco.

Viva prepara duas novidades para os próximos meses

A direção do canal pago definiu mudanças importantes em sua grade para os próximos meses por conta do fim das exibições de Pão-Pão, Beijo-Beijo e Alma Gêmea. Para a substitua da primeira novela, o Viva escolheu Bambolê, obra de Daniel Más.

Bambolê é inspirada no romance Chama e Cinzas, de Carolina Nabuco. A história se passa sob o governo de Juscelino Kubitschek, em meio à construção da capital do país.

Os movimentos culturais e o futebol estão no contexto central do principal personagem, Álvaro Galhardo (Cláudio Marzo), homem que se recusa a aceitar os valores de uma sociedade que ele julga ser hipócrita e moralista.

Os executivos da emissora acertaram o retorno de Força de Um Desejo, de Gilberto Braga e Alcides Nogueira, para o mês de outubro, logo depois do fim da exibição de Alma Gêmea.

Força de um Desejo conta a história de um romance impossível. A partir do assassinato de um dos personagens principais, a novela ganha ares de história policial, com suspeitos, investigações, pistas falsas, mortes misteriosas e reviravoltas.

O folhetim é ambientado na segunda metade do século XIX, em que várias mudanças políticas e econômicas estavam em andamento no Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.