Após “esquecimento”, Globo coloca Regina Duarte em anúncio de Vale Tudo

Regina Duarte
Regina Duarte aparece em novo anúncio de Vale Tudo (Imagem: Reprodução / Globo)

Vale Tudo foi anunciada como a próxima novela que a Globo vai liberar no Globoplay, mas a novidade ficou em segundo plano por causa de uma atitude da emissora: na primeira divulgação, o canal mostrou personagens que marcaram a trama, menos Raquel, vivida por Regina Duarte.

Após manchetes sobre a atitude inesperada, o canal carioca compartilhou uma segunda propaganda da volta do folhetim, e desta vez estampou o rosto da ex-contratada com um antes e depois dela e de outros atores.

“Eu adoro um antes e depois. Você também que eu sei! Então, bora aproveitar que Vale Tudo tá chegando no Globoplay para ver como o elenco mudou!”, divulgou a Globo no Instagram.

Além de Regina, a publicação da ex-platinada exibiu imagens da época e atuais dos atores Antonio Fagundes, Danton Mello, Cassio Gabus Mendes, Marcos Palmeira e as atrizes Cassia Kis e Lilia Cabral.

Exibida entre 1988 e 1989, Vale Tudo foi a escolhida após a chegada de A Favorita, Tieta, Explode Coração e Estrela-Guia no catálogo da plataforma de streaming. A estreia foi programada para o dia 20 deste mês.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›