Após esticar A Fazenda 2020, Record define programação de fim de ano

Luciano Camargo
Luciano Camargo vai abrir programação de fim de ano da Record, com especial interpretando músicas do seu projeto gospel na Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o adiamento da grande final de A Fazenda 2020, a direção da Record teve também que remanejar toda a sua programação de fim de ano. Após todo o replanejamento, agora está tudo fechado como, divulgou o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no R7.

A grade terá início no dia 12 de dezembro com o Especial de Luciano Camargo que vai contar com a apresentação de um show solo da dupla de Zezé Di Camargo, com músicas do projeto solo A Ti Entrego, um disco com músicas gospel, que lançou recentemente, e a presença de convidados.

Já no dia 17 será a vez de conhecer o vencedor da atual edição de A Fazenda. O último programa da temporada estava marcado para ir ao ar uma semana antes, mas, devido aos bons índices que vem alcançando e a alta procura comercial, a decisão foi de esticar. 

No dia seguinte, a grande atração da noite ficará por conta de uma edição especial do reality Game dos Clones, com Sabrina Sato.

O fim de ano da Record também será marcado pela despedida de Xuxa da emissora na apresentação do Canta Comigo All Stars. A competição vai ao ar no dia 21 de dezembro, e contará com dez vencedores de outros realities musicais, como The Voice, Fama, Ídolos e The Four, na corrida para conquistar o paredão de cem jurados famosos.

No dia 22, a programação vai revisitar os maiores acontecimentos no mundo das celebridades com a Retrospectiva dos Famosos, e no dia 23, o canal da Barra Funda coloca no ar a já tradicional troca de presentes entre os contratados da casa, com mais uma edição do Família Record. A apresentação do amigo secreto ficará por conta de Sabrina Sato e Marcos Mion.

Por fim, no dia 28, será a vez de rever os fatos que estamparam as manchetes dos jornais do Brasil e do mundo com a Retrospectiva do Ano. O jornalístico vai movimentar todo o departamento de jornalismo e a direção vai ficar a cargo de Antonio Guerreiro. 

Além disso, a Record coloca no ar no último dia de 2020 com a reprise das duas retrospectivas, famosos e jornalismo. Para fechar o ano, a emissora também vai exibir um especial do Canta Comigo Teen.

Confira programação e horários dos especiais de fim de ano da Record:

Dia 12 – 23h30 – Especial com Luciano Camargo

Dia 17 – 22h45 – Final de A Fazenda

Dia 18 – 22h45 – Especial Game dos Clones, com Sabrina Sato

Dia 21 – 22h45 – Canta Comigo All Stars, apresentação da Xuxa

Dia 22 – 22h45 – Retrospectiva dos Famosos

Dia 23 – 22h45 – Família Record

Dia 28 – 22h45 – Retrospectiva do Ano

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›