As Aventuras de Poliana
Filme de As Aventuras de Poliana sofre adiamento (Imagem: Divulgação / SBT)

Com a decisão do SBT de esticar as gravações da novela As Aventuras de Poliana por mais um ano, o projeto de um filme derivado da trama infantil foi adiado. 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as filmagens com início previsto para janeiro de 2020 foram remarcadas para novembro do mesmo ano. 

O martelo foi batido sobre este caso pela própria emissora; a informação fez os atores respirarem aliviados, já que a notícia do cancelamento das cenas inicialmente planejadas teria pego todos do elenco de surpresa. 

Um dos maiores faturamentos e audiência do SBT nos dias úteis, chegando a registrar dois dígitos, As Aventuras de Poliana, que tinha previsão de encerramento para o fim deste ano, ganhou mais uma temporada.

De acordo com o Notícias da TV, a emissora de Silvio Santos bateu o martelo recentemente e decidiu adiar a produção da substituta Patinho Feio e encomendar uma nova leva de capítulos da sua atual trama.

Sendo assim, a novela baseada no livro Pollyana, escrito por Eleanor H. Porter em 1913, só deve terminar agora em 2021, completando três anos no ar, com mais de 800 capítulos exibidos – tornando-se um dos folhetins mais longevos de toda a história do canal, só perdendo, dentre as tramas da casa, para a primeira versão de Chiquititas (1997-2001).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA