Após exibir o corpo, Geisy Arruda recebe mensagem com alerta sobre risco de estupro

Geisy Arruda
Após exibir o corpo, Geisy Arruda recebe mensagem com alerta sobre risco de estupro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (07), Geisy Arruda recebeu um alerta um tanto quando inesperado por parte de uma de suas seguidoras do Instagram.

Ao postar em seu feed uma imagem em que aparece ostentando o bumbum, a famosa acabou sendo aconselhada a não exibir mais o corpo para não se tornar vítima de estupro.

“Cuidado para não atrair os estupradores, porque pelo que vejo nos comentários, 99% são de homens e nesse meio pode ter um monte de estuprador”, disse a fã.

O recado em questão foi deixado em um post elaborado por Geisy com a finalidade de falar sobre sua liberdade de expressão.

“Vou contar uma coisa pra vocês, eu sou uma mina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo, e aprendi que meu corpo, minhas regras e minha vida pertencem a mim, como a minha Felicidade só depende de mim também”, refletiu ela na legenda.

“Aceitação de vocês? Aprovação ? Nunca quis. Como aprendi não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar!”, completou.

Veja!

Geisy Arruda
Após exibir o corpo, Geisy Arruda recebe mensagem com alerta sobre risco de estupro (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.