Após “explodir” nos Estados Unidos, A Dona do Pedaço estreia na Polônia

A Dona do Pedaço
Juliana Paes (Maria da Paz) em A Dona do Pedaço; novela foi comprada por canal na Polônia (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

A Dona do Pedaço (2019) segue sendo um dos mais recentes sucessos do catálogo internacional da Globo. Depois de alcançar números incríveis em canais dos Estados Unidos e Argentina, por exemplo, a trama de Walcyr Carrasco chegou em mais um território.

O folhetim protagonizado por Juliana Paes estreou no canal Novela TV, na Polônia, nesta última sexta-feira (18), na faixa das 15h. Antes disso, a história de Maria Paz conquistou muitos fãs em vários países, como México, Bolívia, Porto Rico e Israel.

Nos Estados Unidos, A Dona do Pedaço fez história. O enredo conquistou cerca de 1,5 milhões telespectadores diariamente, sendo líder de audiência entre os canais hispânicos. Já na semana final, a novela da Globo ficou em segundo lugar na TV aberta norte-americana, na frente dos importantes veículos ABC, CBS, NBC e The CW, na faixa das 22h.

Veja Também

O mesmo fenômeno da trama foi observado na Argentina, pela Telefe. A telenovela também chegou a ser exibida na Letônia pelo TV3 Life. Ela conquistou um share (televisores sintonizados) médio de 7,3%, superior ao do canal.

Entrevistas especiais

A CNN Brasil apresenta, a partir de amanhã (20), três entrevistas com autoridades do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A primeira é com o vice-procurador-geral eleitoral Paulo Gustavo Gonet, no WW (21h45). Na segunda-feira (21), o Jornal da CNN (21h30) recebe o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luiz Roberto Barroso. O próximo presidente do TSE, Edson Fachin, será o entrevistado do telejornal de terça-feira (22), dia em que toma posse do cargo.

Emoção em conversa

Domingo Espetacular de amanhã mostrará os efeitos de seis horas de chuva em Petrópolis (RJ). Além disso, a atração entrevista Fábio Jr, que não segurou a emoção em alguns momentos. Ele contou histórias do começo da carreira e de como produziu bastante durante a pandemia. O famoso também falou um pouco da relação com o pai, Antônio Galvão, tema de uma de suas músicas mais famosas.

Retorno após quase 20 anos

José Rubens Chachá estará de volta na Record em Reis, próxima trama bíblica do canal. O ator dará vida ao juiz e sumo sacerdote Eli, homem mais importante de Israel. Descendente direto da linhagem de Arão, Juiz Eli, como é comumente chamado, é o responsável pelo tabernáculo e seu dever é manter a ordem, disciplina e santidade às coisas do Senhor.

Além de ser um renomado ator, Chachá também é roteirista e trabalhou Record em 2003, quando escreveu os seis programas do especial Record 50 Anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›