Após expor noiva, Lucas Penteado perde contratos de trabalho

Lucas Penteado
Lucas Penteado expôs suposta traição de noiva no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Penteado sofreu consequências por ter exposto Julia Franhani, sua então noiva, na web. Segundo o jornal Extra, após fazer uma live acusando a maquiadora de traição, o ex-BBB perdeu contratos de trabalho.

Até 1º de outubro, dia da live, o ator era garoto-propaganda de três grandes marcas, e ainda contratado de duas produções. No entanto, após a atitude contra Julia, que foi vítima de haters, Lucas não postou mais nada em seu perfil sobre essas empresas.

De acordo com o site, pressionadas pelo público, algumas empresas cancelaram seus contratos com Lucas. A atitude foi tomada mesmo depois do famoso ter feito um vídeo pedindo desculpas pelo que fez.

Para quem não sabe, o ex-BBB fez uma live no Instagram com o intuito de pegar a então noiva no flagra com um segurança. Em um elevador, o artista disse aos dois: “Que feio, hein? E você não tem nada a ver com isso [falando para o segurança], errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo”.

Após a repercussão do assunto, a maquiadora se pronunciou no seu perfil: “Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa, em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento, não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo necessidade”.

“Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas es*** de internet, vocês são doentes, vão se tratar! Amanhã ou depois, quando eu estiver me sentindo à vontade, venho aqui conversar com vocês. Boa noite e beijos no coração”, declarou.

Outra recente polêmica com o nome de Lucas Penteado foi que o artista fez um exame de DNA para reconhecimento de paternidade de uma criança de 6 anos. Em conversa com o Splash, o ex-Malhação confirmou a existência do pedido, mas garantiu que esta não é a primeira vez que a mesma jovem pede o exame de DNA na Justiça.

“Fiquei sabendo deste novo pedido de exame pela internet. Já fiz esse exame de DNA e deu negativo. Quando entrei para o BBB ela pediu o exame novamente e o juiz negou por já ter dado negativo”, disse o famoso, que completou: “Ou seja, essa moça já perdeu duas vezes e agora usou de um momento de fragilidade meu para puxar novamente este assunto. Querem que acreditem que eu sou o monstro que estão dizendo na internet”.

“Não me nego a fazer, assim como não nego acolhimento e carinho caso o filho seja meu. Independente de como foi nossa relação, uma criança não tem nada a ver com isso”, afirmou ele.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›