Jair Bolsonaro e Alexandre Frota
Jair Bolsonaro com o deputado Alexandre Frota no plenário da Câmara (Imagem Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)

Jair Bolsonaro (PSL) decidiu comentar sobre a expulsão do deputado Alexandre Frota (SP) do PSL. O presidente, no entanto, se limitou a dizer apenas que não conhecia o seu antigo “amigo”.

“Sei nem quem é esse”, declarou o político, nesta quinta-feira (15), à imprensa presente na portaria do Palácio da Alvorada, segundo informações do G1.

Na última terça-feira (13), o partido do presidente da República decidiu, por unanimidade, expulsar o deputado Alexandre Frota, que já está sendo sondado por outras legendas. A expulsão, no entanto, não acarretará na perda do mandato do ex-ator.

A situação do famoso dentro do PSL era considerada “insustentável” depois que ele começou a criticar publicamente o governo e o presidente. Frota, inclusive, chegou a declarar que estava decepcionado com Bolsonaro e com a falta da sua articulação com os parlamentares.

O deputado também criticou, por exemplo, o interesse na nomeação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

Cabe lembrar que o parlamentar foi eleito no passado com 155 mil votos, após ser um dos grandes apoiadores de Bolsonaro à presidência.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos