Após expulsão de Wanessa Camargo, Lucas debate com Leydi Elin sobre novo pódio de Pitel no BBB 2024

Lucas palpita sobre pódio de Pitel no BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)
Lucas palpita sobre pódio de Pitel no BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)

expulsão da Wanessa Camargo no BBB 2024 pegou todos os participantes de surpresa. A cantora foi acusada por Davi de tê-lo agredido enquanto dormia no quarto. Dessa forma, os Brothers já começam a pensar no jogo sem a cantora.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Lucas Henrique já está pensando no pódio montado por Pitel. Em conversa com Leydi Elin, o capoeirista tenta descobrir qual será o novo top-3 da Sister.

“Quem é o novo pódio da Pitel agora, Michel, ou você”, questiona a trancista. “Tenho lá minhas dúvidas… tem um que ela quer e tem um que é fato (…) Ela sabe que pode até não jogar junto… Mas eu acho, sim, que sou o pódio dela”, afirma o professor de educação física.

“Eu sei, mas nós temos muita afinidade. Sempre que conversamos com ela, sempre temos assunto. Sempre haverá algo para falar, coisas para rir.”, completa Lucas.

Lucas se aproxima de Pitel no BBB 2024

O Brother vem se aproximando da Pitel nos últimos dias. Durante a festa desse sábado (02), Lucas chamou a atenção ao se declarar para a alagoana.

O carioca revelou que estava sentindo coisa dentro do confinamento que não imaginou que fosse sentir. Ainda assim, o Brother cantou um trecho da música Baiana, de Emicida.

“Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor…”, cantarolou. A assistente social pede para que o brother pare. “Real! Acabar aqui essa conversa”, decretou. “Morreu aqui, nem deveria ter nascido”, completou.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.