Após fama de CNN Brasil “dormir no ponto”, GloboNews provoca concorrente

GloboNews
GloboNews provoca concorrente em nova chamada de telejornal (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

A GloboNews decidiu provocar a sua principal concorrente, a CNN Brasil. Em nova chamada do Edição da Meia-Noite, o canal de notícias da Globo aproveitou que a recém-lançada rede tem sido criticada por atitude e falou sobre “começar o amanhã hoje mesmo”.

“Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje“, afirma o novo anúncio do noticioso, que é exibido até o começo da madrugada.

Além disso, a chamada mostra um “calendário do amanhã” com algumas expressões: “Amanhã eu te ligo”, “amanhã eu resolvo”, “amanhã eu termino”, “amanhã eu vou”, “amanhã eu tento”, “amanhã eu começo” e “amanhã eu me informo”.

A ideia da GloboNews é mostrar ao público que segue com notícias ao vivo até o início da madrugada, diferente da concorrente. A CNN Brasil tem sido alvo de ataques nas redes sociais por “fechar” o canal às 23h, de segunda-feira a sábado, e 21h, aos domingos.

Outro ponto que virou meme no Twitter é o fato da nova emissora de notícias apresentar um telejornal gravado no dia anterior. Intitulado de Agora, o noticiário é exibido diariamente das 4h às 6h.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS