Após A Fazenda 2020, Raissa Barbosa revela que pode ter conversa com Mirella

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa revelou estar aberta para conversar com Mirella (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Após ver de fora tudo o que passou em A Fazenda 2020, Raissa Barbosa, que também assistiu os comentários feito por Mirella sobre ela, revelou que está aberta para conversar com a cantora.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Ao responder perguntas dos seguidores no Stories do Instagram, a ex-peoa explicou: “A gente ainda não conversou, tem toda aquela situação que eu fiquei sabendo, teve advogado, teve o pai dela, teve várias pessoas que se meteram nessa nossa briga, amizade”.

“A nossa amizade teve vários altos e baixos”, pontuou a ex-vice Miss Bumbum, que teve uma amizade com Mirella no início do programa, depois brigaram feio e na sequência retomaram a proximidade.

“A gente se perdoou, ela me perdoou, eu perdoei ela…A gente precisa conversar, mas estou aberta sim. Só que como vocês sabem, é uma correria, ainda não tive tempo pra nada”, disse.

Vale lembrar que a relação entre a MC e Barbosa já começou meio tensa. Assim que entrou no reality, Raissa foi acusada por Mirella de ser amante de Dynho Alves.

No Hora do Faro, da Record, no último domingo (29), a ex-peoa foi confrontada por Leo Dias sobre a acusação da cantora. “[Ficamos] Enquanto ele era solteiro, eles tinham terminado. Ele falou que era [solteiro]”, ressaltou a modelo, quando questionada pelo jornalista. “Você tinha certeza que ele era solteiro?“, perguntou o ex-Fofocalizando, ao que ela respondeu: “Ele falou que era”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›