Após A Fazenda 2020, Raissa faz desabafo emocionado e explica síndrome

Raissa
Raissa faz desabafo emocionado e explica síndrome (Imagem: Reprodução/ Record)

Uma das queridinhas de A Fazenda 2020, Raissa Barbosa foi eliminada na semana passada e falou sobre todas as confusões que causou no reality. No Hora do Faro, da Record, deste domingo (29), a famosa aproveitou e fez um desabafo emocionado sobre o transtorno de personalidade Borderline.

“Acho que todo mundo de modo geral sofre de algum transtorno. Em 2019, eu tinha uma namorado que fazia medicina e ele falava que eu tinha altercações bruscas de humor. E ele falou que eu tinha que procurar um psiquiatra para me diagnosticar. E médico disse que sim, eu precisava de tratamento”, confessou a ex-vice-miss bumbum.

Raissa ainda explicou que não tinha o interesse em fazer da síndrome um espetáculo dentro do reality show. “Quando eu fui chamada para o programa, foi uma coisa que eu não queria trazer à tona, até porque todo mundo tem problemas psicológicos. Muitas vezes a gente é taxado de louco”, acrescentou ela.

A ex-peoa, então, destacou a importância de se falar abertamente sobre transtornos mentais: “Doenças psicológicas não são frescura”.

A participante ressaltou também que em todas as vezes que se descontrolou ou atacou só o fez para se defender: “Eu não ataquei, eu me defendi a minha maneira”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›