Após A Fazenda, Tays Reis tem relíquia de Carnaval exposta em museu e imagens são divulgadas

Tays Reis participou de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)

Participante da última temporada de A Fazenda, Tays Reis estourou em todo o Brasil em 2016, por conta do hit Metralhadora, que acabou entrando para a história do Carnaval no Brasil.

De acordo com informações do Notícias da TV, a peça de roupa usada por ela no clipe, um top dourado, acabou virando uma relíquia de museu. Na época, ela era a vocalista da banda Vingadora, responsável pela música do ano.

Apesar disso, desde então, ela só emplacou os hits Calcanhar de Prego e Minha Mãe Deixa, que fizeram sucesso, mas não se compararam ao primeiro. A sua peça de roupa, porém, ficará para a história.

Ela foi arquivada na Casa do Carnaval de Salvador, inaugurada em 2018, e o curador do espaço, Gringo Cardia, revelou à publicação:

“Os objetos de vestuário servem para ilustrar histórias de grandes ídolos e de sucessos que são meteóricos e acabam às vezes com uma música só. Mas este é um diferencial do museu: valorizar a criatividade e o gosto popular sem preconceitos ou julgamentos”.

O local conta com trajes de nomes como Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Saulo, Carla Perez e Luiz Caldas.

“Mas também há um par de tênis de Igor Kannário e o bustiê de Tays Reis, que conquistou um Carnaval com sua música polêmica Metralhadora e que tanto caiu no gosto popular”, revelou o responsável.

“Por isso, escolhemos misturar famosos com personalidades que estouraram com uma música”, completou. A Casa do Carnaval está localizado entre o Terreiro de Jesus e a Praça da Sé, na Bahia.

Enquanto isso, Tays Reis segue causando por conta da vida pessoal e confirmou, recentemente, a reconciliação com Biel, a quem conheceu em sua passagem pela Fazenda.

Com ele, a famosa trocou declarações de amor para lá de caprichadas, deixando claro que não pretende se separar novamente.

Tudo começou com Biel marcando uma data especial desse relacionamento, postando também uma foto de um jantar romântico dos dois:

Seis meses de amor, companheirismo, empatia e muita conquista juntos! Eu te amo e tô ansioso pro próximo semestre ao seu lado. Te amo, bichinha arretada”.

Tays caprichou mais, divulgando sua música Quero Palminhas, justamente falando sobre um casal que muitos duvidaram. No vídeo de melhores momentos, o funkeiro se declarou: “Quero ficar eternamente a seu lado. Te amo”.

A cantora disparou um trecho da própria canção com Rogerinho: “Quem não botou fé no nosso amor… Quem duvidou que o pivete do mundo gamou… Que na mamãe ele grudou… E que o fogo de palha não apagou, e nem apagará…
Lá se vão 6 meses”.

Seis meses do sim ao nosso namoro, que você me completa, que a gente vive algo inexplicável que só eu e você entende e mais ninguém! Você me entregou todo seu amor, seu carinho e parte da sua vida! Pois saiba que estou aqui com você para o que der e vier meu amor! Que o amor e o respeito nunca nos falte. Te amo muito, mô”, completou Tays Reis, nessa publicação fofa para Biel.

Confira:

Look de Tays Reis em museu (Imagem: Luiza Leão / Notícias da TV)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›