Após fazer delivery de comida em São Paulo, no último domingo (19), Mateus Carrieri esclareceu que não está passando por dificuldades, e só fez isso de forma voluntária, para ajudar o restaurante de uma amiga.
VEJA ESSA
“Só porque não faço televisão há algum tempo, parece que preciso entregar comida para sobreviver. Mesmo que precisasse, entregar comida não é menos nobre do que ser ator. Mas não é o caso”, afirmou Mateus, em entrevista ao site Notícias da TV.
“Fui entregar comida, sim. Com o maior orgulho. Foi divertido e gostoso para ajudar uma amiga. Não ganhei nada por isso. Não recebi cachê. Entregar comida e ser ator têm a mesma nobreza. Não tenho essa empáfia que alguns artistas”, disparou.
Longe das novelas desde 2014, quando fez uma participação na segunda versão de Chiquititas, no SBT, Mateus Carrieri continua atuando, mas no teatro.
Como teve a agenda cancelada por causa da pandemia do coronavírus, o ator resolveu ajudar uma amiga que é dona de um restaurante. “No fim, foi ótimo. Eu me diverti e deu uma divulgada no delivery. Foi um dia que vendeu mais refeições“, comemorou.
“Por que não ajudar pessoas que sempre ajudaram a gente? Os atores na hora de pedir permuta nos restaurantes adoram. É hora de ajudar esses negócios a se manterem vivos“, opinou.
Como o estabelecimento é um dos patrocinadores da peça em que Carrieri estava em cartaz, ele refletiu: “Foi uma coisa que quis fazer para retribuir. Todo mundo do elenco de O Vendedor de Sonhos vai comer de graça no restaurante. Não é hora de retribuir um pouquinho?“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.